Autor | Mensagem |
---|
princegod
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$::
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sex Dez 10, 2010 5:14 am | |
| | |
|
| |
matusa
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Ter Dez 14, 2010 2:25 pm | |
| | |
|
| |
anjicleber
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Qui Dez 16, 2010 10:00 am | |
| eu quero um charmander por favor | |
|
| |
Fear Admin
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sex Jan 07, 2011 8:03 am | |
| Olá, quero um Fushigidane (Bulbasaur), se puder coloque o nome em japonês como eu coloquei aqui. | |
|
| |
bruno 10
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Qui Jan 13, 2011 8:59 am | |
| eu quero um charmander por favor!!! Fisiologia Charmander é uma criatura semelhante a uma salamandra bípede, com algumas características de um dinossauro. Sua característica mais notável é a chama queima sobre a ponta de sua cauda, que existe desde o momento de nascimento. É dito que, se essa chama se extinguir, o Pokémon morrerá, embora isso nunca aconteceu no anime, manga, ou nos jogos. Apesar do pequeno tamanho de suas garras e o olhar bonitinho em seu rosto, Charmanders devem ser tratados com cuidado, pois se ameaçados podem usar suas garras para ferir gravemente o inimigo. Charmanders muito poderosos aprendem a usar Slash facilmente. Charmander junto com Squirtle e Bulbasaur formam os 3 pokémons iniciantes de Kanto. Habilidades Especiais Charmander pode cuspir fogo, que lhes permite utilizar uma ampla gama de golpes desse tipo. No entanto, a força das chamas são muito estreitamente ligadas à força e saúde do Charmander, uma vez que sua força vital que alimenta a chama em sua cauda, também alimenta as chamas de seus ataques. Com o tempo, ele pode aprender poderosas técnicas do tipo fogo como Flamethrower e Fire Blast. Ele pode até aprender a utilizar o Dragon Rage, mas Charmander só pode usar este movimento na segunda geração e jogos. Pode também utilizar a chama em sua cauda para atacar balançando-a. No entanto, esses ataques são geralmente mais fracos do que os das chamas que Charmander cospe. Comportamento Charmander é o mais fácil de se treinar na sua linha de evolução. Sua saúde e emoções podem ser entendidas facilmente ao prestar atenção às chamas na ponta da sua cauda. Por exemplo, se a chama cresce de repente, o Charmander está provavelmente zangado, se estiver muito baixa, está doente ou com algum problema. Charmanders são raros de se veren no mundo selvagem. A maioria são Pokémons domésticos, criados para serem distribuídos como iniciantes pelo Professor Carvalho. Como tal, eles são considerados bem-comportados. É frequentemente considerado como o mais difícil de começar porque tem desvantagem em relação aos primeiros Ginásios em Kanto (Brock e Misty). Há quem escolhe-lo mesmo assim com a impressão de que é mais forte do que Bulbasaur ou Squirtle. No entanto, embora um Charmander pode certamente crescer para ser um Pokémon muito poderoso, a sua força na batalha é muito estreitamente ligado à sua condição e saúde. Charmanders são muito leais a seus treinadores, um exemplo disso foi quando um treinador chamado Damian abandonou o seu na chuva, Charmander não iria sair daquele lugar porque Damian o disse para esperar, que ele voltaria. Ash teve que carregá-lo porque ele se recusou a avançar, mesmo com a chuva. Habitat Charmander é raramente encontrada na natureza. Às vezes, eles podem se reunir em áreas extremamente quentes, como vulcões ativos. Eles também podem viver em montanhas íngremes ou nas rochas, despenhadeiros e cavernas ao longo da costa das Ilhas Sevii. Sua evolução final, Charizard, também habita o Vale Charicific, cadeias montanhosas ou nas proximidades. No entanto eles são muito mais frequentemente encontrados na propriedade de treinadores. Dieta Charmander tem um alimentação onívora. Nos poucos lugares onde Charmander pode ser visto na natureza, costumam caçar e se reúnem em pequenos grupos. | |
|
| |
kelves master Admin
Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 27 Localização : Em uma aventura
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$100000000
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sáb Jan 15, 2011 9:14 am | |
| | |
|
| |
marinatoledo
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: P$1040
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sáb Jan 15, 2011 3:34 pm | |
| pufavor eu inploro um eevee | |
|
| |
kelves master Admin
Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 27 Localização : Em uma aventura
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$100000000
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Dom Jan 16, 2011 8:05 am | |
| so com a permissao de um admin
mas como hoje eu to legal vou te dar o pokemon | |
|
| |
pokérafael Admin
Mensagens : 187 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 27 Localização : nos seus pensamentos
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: 30000
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Dom Jan 16, 2011 3:57 pm | |
| Surpervisionando o forum dia 16/01/11:Por aqui esta tudo bem,amigo kelves...tente ñ ceder,aqui ñ e lugar de pedir se for pédir pede por mp!
obrigado! | |
|
| |
Trainer Antonio
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$3000
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Dom Jan 16, 2011 5:30 pm | |
| quero um charmander por favor | |
|
| |
trusta
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sex Jan 28, 2011 9:25 am | |
| | |
|
| |
trusta
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sex Jan 28, 2011 9:26 am | |
| | |
|
| |
satoru
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sáb Jan 29, 2011 3:25 pm | |
| como se faz pra pega um pokemon | |
|
| |
pokérafael Admin
Mensagens : 187 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 27 Localização : nos seus pensamentos
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: 30000
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Dom Jan 30, 2011 7:10 pm | |
| escolhe ele que o professor irá te entregar! | |
|
| |
dyei
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Ter Fev 01, 2011 8:57 am | |
| | |
|
| |
andreswmsoto
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$3240
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Sex Fev 04, 2011 1:16 pm | |
| | |
|
| |
odranoel1253
Mensagens : 1 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 27 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Qui Mar 03, 2011 12:32 pm | |
| Queria um Charmander Por favor | |
|
| |
marte11
| Assunto: Re: laboratorio do pf carvalho Seg maio 09, 2011 12:36 pm | |
| quero um charmander | |
|
| |
Conteúdo patrocinado