| Power Plant | |
|
+5kelves master narutochi122 Kadines Ranger Guilhermek pokérafael 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pokérafael Admin
Mensagens : 187 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 27 Localização : nos seus pensamentos
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: 30000
| Assunto: Power Plant Sex Out 22, 2010 10:33 am | |
| Pokémons encontrados:
Pichu
Shinx
Elekid
Pachirisu
Magmazone(muito raro:40 linhas)
| |
|
| |
Ranger Guilhermek
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$::
| Assunto: Re: Power Plant Qua Dez 08, 2010 2:43 pm | |
| Cheguei e vi um pichu. Peguei no meu capturador e lancei o peão. 6 voltas e consegui um pichu ficou comigo. E deilhe um Ukelele para ele acalmar os pokémons. ---------------------------- | |
|
| |
Kadines
| Assunto: Re: Power Plant Qui Dez 09, 2010 6:42 pm | |
| Estava eu de boa andando pela Power Plant... Quando vi um Elekid que era aparentemente durão... Lancei a Pokebola mas ele a deteve... Depois de muito desviar de seus ataques eu lancei novamente a Pokebola... Como ele estava cansado e de cabeça baixa... Lancei a Pokebola novamente e ouvi bix, bix, bix, ploc Eu enfim capturei o elekid mas apesar de conseguir pega-lo eu achei um Magnezone... E infelizmente tive que deixa-lo pra la e ficar com o elekid mesmo... Até porque o elekid é muito forte(principalmente o Electivire).
| |
|
| |
pokérafael Admin
Mensagens : 187 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 27 Localização : nos seus pensamentos
| Assunto: Re: Power Plant Sex Dez 10, 2010 5:23 am | |
| so tem 9 linhas,quero pelo menos 15....poe a imaginação pra funcionar rapaz
ops:usa uma pokémon da proxima vez
ops2:pokémons ñ se rendem com uma pokébola,so pokés amigos.
ops3:comico | |
|
| |
Kadines
| Assunto: Re: Power Plant Sex Dez 10, 2010 3:27 pm | |
| Eu e meu chinchar estavamos andando em meio a floresta... À procura de novos companheiros enguanto iámos a proxima cidade... Mas não achamos nada até a cidade... Então fomos comer por estarmos famintos... Eu:Vamos comer chimchar? Chimchar: CHIM...CHIM...CHAR Depois de muito caminhar... Eu: Chimchar não achei nada aberto...bggrr**... Chimchar: chim...chim...chaaaaar ahhh... Eu:Olha lá chimchar até que enfim uma lanchonete aberta... Chimchar: CHIM...CHIM...CHAR!!!!!!!!!!!!!!! Eu:Vamos lá... Quando chegamos lá eu logo pedi um bolinho de arroz pra mim e pro chimchar... Eu: ITADAKIMASU!!!!!!! Chimchar:Chim...Chim... Após comermos, um elekid invadiu a cidade na tentativa de fugir de um robô gigante que estava te perseguindo... Eu e o Chimchar atacamos o robô mas falhamos... Chimchar usou Flame Wheel e Flametrhow mas nada adiantou... Apenas enfraqueceu o robô... Então Chimchar usou Tackle E destruiu o robô... O Elekid como retribuição quis me seguir na minha jornada... Então lancei a Pokebola... bix... bix... bix... ploc. Agora tenho um Elekid. - Citação :
- Rafael agora melhorou?
| |
|
| |
pokérafael Admin
| Assunto: Re: Power Plant Sáb Dez 11, 2010 7:47 am | |
| valida,da proxima vez faça mais batalha...
ps:Tenho um novo adm,ñ tão rigido(rs) | |
|
| |
narutochi122
| Assunto: Re: Power Plant Qui Dez 30, 2010 10:00 am | |
| Eu e o meu Turtwig estavamos a andar pela power plant procurando pokemons para treinar ou até para apanha-los... Quando dei de caras com um shinx... Eu:Turtwig estas pronto? Turtwig:turtwig...turt Depois começou a batalha... Eu:Turtwig usa tackle! O turtwig usou o tackle mas o shinx esquivou-se e usou thundershock. O turtwig ficou com poucas forças. Eu:Turwig, estas bem? Turtwig:turtwig...turt...turttt Eu:turtwig usa Razor leaf! O turtwig usou o razor leaf e acertou... e o shinx ficou mais fraco, fraco o suficiente para eu lançar uma pokebola e o apanhar. Então usei uma pokebola... bix... bix... bix... ploc. Agora tenho um shinx para treinar.
| |
|
| |
kelves master Admin
Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 27 Localização : Em uma aventura
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$100000000
| Assunto: Re: Power Plant Qui Dez 30, 2010 10:03 am | |
| na ficha mas na proxima faca mais linhas | |
|
| |
jhoni rodrigues
| Assunto: Jhoni-Floresta-Pichu Qui Jan 13, 2011 12:35 pm | |
| Jhoni anda procurabdo um pokemon e acha um pichu
Vai piplup
1-Pichu usa choque do trovão 2-Piplup use evasiva rodante depois girre usando bicada 3-pichu usa eletricidade 4-piplup use redemuinho 5-pichu usa eletrcidade para cima 6-piplup rajada de bolhas 7-pichu usa evestida 8-piplup use tapa 9-pichu é atacado depois usa trovão 10-piplup use redemuinho 11-pichu usa envestida 12-piplup use bicada depois use tapa 13-Pichu é atacado depois pichu usa mega choque do trovão 14-Piplup use bicada 15-Pichu é atacado depois desmaia
Pokebola vai capturei um pichu.------------------------------------------- | |
|
| |
kelves master Admin
Mensagens : 39 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 27 Localização : Em uma aventura
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$100000000
| Assunto: Re: Power Plant Sáb Jan 15, 2011 9:16 am | |
| | |
|
| |
bruno 10
| Assunto: Re: Power Plant Dom Jan 16, 2011 6:07 pm | |
| eu charmander e pidgey estavamos andando,até que ouvimos uma risada e vamos ver,atras do mato nós vemos dois pichus,comendo laranja. eu olhei no pokedex,e vi Não é muito capaz de armazenar eletricidade ainda. Pode disparar um raio quando feliz ou espantado. Apesar de seu pequeno tamanho, pode dar choques até mesmo em humanos adultos. No entanto, se faz isso, ele também se surpreende. até que eu olhei,e vi um desmaiado,depois o outro vei direto onde nóis estamos(porque o pidgey começou a rir),ai quando ele chega onde nós estamos! eu grito: -vai pidgey!use gust! pidgey! hp:100 pichu usa chupi! hp:100 pidgey acerta o ataque,tirando 25 de hp de pichu! pichu acerta o ataque,tirando 30 de hp de pidgey!(super efetive) pidgey use wing attack! pidgey! hp:70 pichu usa chupi! hp:75 pidgey acerta o ataque,tirando 25 de hp de pichu! pichu acerta o ataque,tirando 30 de hp de pidgey!(super efetive) pidgey use sand-attack! pidgey! hp:40 pichu usa chupi! hp:50 pidgey acerta o ataque,tirando 20 de hp e deixando pichu confuso!(durante 1 turno) pichu confuso! pidgey use gust! pidgey! hp:40 pichu confuso(durante 1 turno) hp:30 pidgey acerta o ataque,tirando 20 de hp de pichu! pichu confuso acaba-se batendo na confusao,perdendo 9 de hp! pidgey volte! pidgey! hp:40 pichu zonzo! hp:1 vai pokebola!!!! bi......... bi.............. bi............ bi........... bi........... bi........ bi......... bi......... bi..... bi... bi.. bi. eu falo: eeebbbbbbbaaaaaaa!!!!!!capturei o pichu!!!!!!!! eu charmander,pidgey e pichu vamos andando para continuar nossa aventura!!!! | |
|
| |
satoru
Ficnha de personagem pokemons :: Itens :: R$:: R$3000
| Assunto: Re: Power Plant Qua Fev 02, 2011 5:37 am | |
| eu eo meu cyndaquil nos vimos um pachirisu ele quis ir comigo mas entao a equipe rockt pegaram o pachirisu eu disse cyndaquil gire e use o lança chamas eo o pachirisu escapou e eu disse pokebola vai e capturei o pachirisu | |
|
| |
satoru
| Assunto: Re: Power Plant Qua Fev 02, 2011 4:52 pm | |
| eu e meu cyndaquil vimos um pachirisu comendo frutas eu disse da uma pra mim e pra cnydaquil eu eo cyndaquil comemos a fruta e disse quer ir com a gente ele disse sim eu disse pokebola vai capturei um pachirisu | |
|
| |
pokérafael Admin
| Assunto: Re: Power Plant Sex Fev 04, 2011 9:29 am | |
| satoru e neceessario fazer uma historia de 15 linhas pra poder pegar 1 pokémon comum! | |
|
| |
tomi
| Assunto: Re: Power Plant Sex Fev 04, 2011 1:58 pm | |
| Cheguei e vi um pichu. Peguei no meu capturador e lancei o peão. 6 voltas e consegui um pichu ficou comigo. E deilhe um amuleto para ele se sentir confiante | |
|
| |
pokérafael Admin
| Assunto: Re: Power Plant Sáb Fev 05, 2011 6:23 am | |
| | |
|
| |
satoru
| Assunto: Re: Power Plant Seg Fev 07, 2011 10:55 am | |
| eu eo meu cyndaquil vimos um pachirisu eu disse vai cnydaquil use o lança chamas e pachirisu desvia do ataque pachirisu usa digarga e cyndaquil desvia do ataque cyndaquil usa a investida e pachirisu recebe o dano pachirisu 90 hp cnydaquil 100 hp e pachirisu usa a disgarga e cyndaquil recebe o ataque cyndaquil 90 hp pachirisu 90 hp e pachirisu usa a investida e cyndaquil recebe o ataque cyndaquil 80 hp pachirisu 90 hp cyndaquil usa lança chamas e pachirisu recebe 20 danos pachirisu 70 hp cyndaquil 80 hp pachirisu usa a digarga e cyndaquil desvia do ataque no meio da batalha a equipe rockt aparece e pega o pachirisu e eu disse: cyndaquil use o lança chamas e continuando nossa batalha cyndaquil use o lança chamas eo pachirisu desvia do ataque e pachirisu usa disgarga e cyndaquil recebe o ataque pachirisu 70 hp cnydaquil 70 hp cyndaquil usa o lança chamas e pachirisu recebe 30 danos pachirisu 40 hp cyndaquil 70 pachirisu usa digarga força total cyndaquil 20 hp pachirisu 40 hp eu disse: cnydaquil use o lança chamas força total eu disse: poke bola vai eu capturei um pachirisu | |
|
| |
pokérafael Admin
| Assunto: Re: Power Plant Seg Fev 07, 2011 6:12 pm | |
| cara não esta dando pra entender essa historia,separe-a e a organize fazendo favor! | |
|
| |
satoru
| Assunto: Re: Power Plant Ter Fev 08, 2011 10:14 am | |
| eu eo meu cyndaquil vimos um pachirisu eu disse vai cnydaquil use o lança chamas e pachirisu desvia do ataque pachirisu usa digarga e cyndaquil desvia do ataque cyndaquil usa a investida e pachirisu recebe o dano pachirisu 90 hp cnydaquil 100 hp e pachirisu usa a disgarga e cyndaquil recebe o ataque cyndaquil 90 hp pachirisu 90 hp e pachirisu usa a investida e cyndaquil recebe o ataque cyndaquil 80 hp pachirisu 90 hp cyndaquil usa lança chamas e pachirisu recebe 20 danos pachirisu 70 hp cyndaquil 80 hp pachirisu usa a digarga e cyndaquil desvia do ataque no meio da batalha a equipe rockt aparece e pega o pachirisu e eu disse: cyndaquil use o lança chamas e continuando nossa batalha cyndaquil use o lança chamas eo pachirisu desvia do ataque e pachirisu usa disgarga e cyndaquil recebe o ataque pachirisu 70 hp cnydaquil 70 hp cyndaquil usa o lança chamas e pachirisu recebe 30 danos pachirisu 40 hp cyndaquil 70 pachirisu usa digarga força total cyndaquil 20 hp pachirisu 40 hp eu disse: cnydaquil use o lança chamas força total eu disse: poke bola vai eu capturei um pachirisu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Power Plant | |
| |
|
| |
| Power Plant | |
|