Pokemon Master
Pokemon Master
Pokemon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Master

Aqui vc pode jogar pokemon como vc nunca viu, capture seus pokemons, batalhe contra seus amigos, lute contra seus inimigos.
 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões e ideias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pokérafael
Admin
Admin
pokérafael


Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : nos seus pensamentos

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: 30000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Qua Set 08, 2010 4:08 pm

Deixe aqui suas sugestões e ideias que elas seram aproveitadas
Ir para o topo Ir para baixo
pokérafael
Admin
Admin
pokérafael


Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : nos seus pensamentos

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: 30000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 12:27 pm

é q eu quero pedir ao kelves duas coisas,primeiro:poe os scrips eu to tentando terminar o forum mais eu preciso dos scrips e segundo diminui o desenho de adm q ta muito grande,espero q leia
Ir para o topo Ir para baixo
narutochi122

narutochi122


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/09/2010

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$::

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 12:19 pm

eu achava fixe que pusessem novos mapas sinoh
Ir para o topo Ir para baixo
Fear
Admin
Admin
Fear


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$::

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 7:55 pm

Eu vim pra fazer uma pequena sugestão:os membros do fórum poderiam fazer trainercards para colocar como assinatura ou avatar, para ficar mais legal.Aqui tem o link para o site onde se faz trainercards:http://www.pokestadium.com/pokemon/trainercard/.
Para quem não sabe fazer, eu ensino:
1ºEscreva seu nome na janelinha branca do lado de your name (não pode ser mais de 10 letras)
2ºClique na primeira setinha que você vai ver.Selecione um personagem para aparecer no trainercard (cuidado para não se confundirem, primeiro irão aparecer as personagens mulheres depois os homens)
3ºClique na segunda setinha, quando clicar vai aparecer uma lista com cores, clique na cor que você quer no seu trainer card.
4ºAgora é hora de escolherem seus pokémons, cliquem nas setinhas que estão lá e procurem seus pokémons (a lista está em ordem alfabetica).
5ºClique em Make the Card
6ºAgora você irá ver as opções de trainercard, para escolher um, clique com o botão direito do mouse em cima do traniercard desejado e clique em propriedades e copie a url.
7ºVá na aba assinatura no seu perfil.
8ºClique no botão de colocar imagem e cole a url lá.
9ºClique em salvar.
Bom é isso, colocarei aqui um exemplo de trainercard que eu fiz de exemplo.Esse ai é dos pokémons do Kelves Master:Sugestões e ideias Trainercard
Ir para o topo Ir para baixo
pokérafael
Admin
Admin
pokérafael


Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : nos seus pensamentos

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: 30000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Sex Jan 21, 2011 10:54 am

Vou te prover de adm...vc vai tentar isso,boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno 10

bruno 10


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 24

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$::

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Sáb Jan 29, 2011 3:56 pm

eu eatava pensando se vcs ponhassem enigmas para os usuarios acertacem e quem acerta ganha dinheiro!!

por exemplo:
é assim!:
No detalhe temos a escadinha do barco. Vemos nele que cada degrau tem uma distância de 10cm. A água já está atingindo o primeiro degrau, e a maré do mar está subindo 5cm por hora. A pergunta é: em quantas horas a água atingirá o quarto degrau (o mais alto)?

e o outro é assim!:
Tinham 20 pássaros em uma árvore. Então você vai lá com uma espingarda, dá um tiro e acerta em 3 pássaros que caem mortos no chão. A pergunta é: quantos pássaros sobraram na árvore?

se acertar uma:100 R$
se acertar duas:300 R$

entenderam!!??
Ir para o topo Ir para baixo
brasil4756
Equipe Policial
Equipe Policial



Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: R$3000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 6:38 am

nenhum o resto voa tudo
Ir para o topo Ir para baixo
brasil4756
Equipe Policial
Equipe Policial



Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2011

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: R$3000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 6:41 am

ea do barco caso o barco não esteja amarrado com cordas fortemente ao fundo do mar, a maré poderá subir quanto quiser que não irá atingir o último degrau, uma vez que a flutuabilidade do barco não depende do volume de água abaixo dele, mas apenas de seu peso, do volume de líquido que ele desloca e da densidade do líquido em que ele flutua.
ou seja, a resposta é: a maré nunca atingirá o último degrau.
Ir para o topo Ir para baixo
pokérafael
Admin
Admin
pokérafael


Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : nos seus pensamentos

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: 30000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 12:01 pm

Pode fazer...temos um lugar desses aqui no forum,ai vc faz pros membros tentarem acerta
Ir para o topo Ir para baixo
bruno 10

bruno 10


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 24

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$::

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Qua Mar 02, 2011 7:32 am

vou fazer um tópico de missões vai funcionar desse jeito:

EX:Kelve master estava andando quando se depara com um treiandor maltratando um pokemon.

Kelve master - Ei garoto, que e isso?
garoto - N se mete este pokemon e meu e eu faço o que quiser com ele
Kelve master - mas eu n posso permitir isso, deixe ele em paz

O garoto da um soco bem na cabeça de seu Aipom, que cai na chão e começa a chorrar

Kelve master - seu covarde *avança em cima do garoto e bate nele*
garoto - * da um soco em Kelve master que vai ao chão* não se mete garoto, este poke´mon e meu.

o garoto vira as costas e sai.

garoto - vamos embora seu fracassado!

Aipom o segue mas olha pra Kelve master com uma cara de me ajude por favor.

Regras: Faça um post de 25 linhas, salve o pequeno Aipom e faça uma batalha de 5 linhas contra um Golem super forte

PS:se aprovarem eu vou comandar as missões bl?
Ir para o topo Ir para baixo
pokérafael
Admin
Admin
pokérafael


Mensagens : 187
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 27
Localização : nos seus pensamentos

Ficnha de personagem
pokemons : pokemons ::
Itens : Itens ::
R$:: 30000

Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1Ter maio 10, 2011 8:51 am

depender de lan house e fogo...esperei 1 mes e meio pra ver se o kelves se manifestava sobre isso mais ele ta inativo então aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e ideias   Sugestões e ideias Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Master :: Feito pra você :: Sugestões-
Ir para: